Para Emagrecer

Pesquisar este blog

7 exercícios que irão transformar o seu corpo



Você está procurando alguma forma eficaz para transformar o seu corpo?

Existem alguns excelentes exercícios que ajudarão você a alcançar seu objetivo de fitness. Estes exercícios são fáceis, mas eficaz para fortalecer o seu corpo e também queimar as calorias indesejadas.



No entanto, a prática destes exercícios não é suficiente para transformar seu corpo, você também deve se alimentar de forma saudável e dormir o suficiente regularmente. Não desperdice o seu precioso tempo fazendo outros exercícios, aqui estão sete exercícios que ajudarão você a transformar seu corpo.


1. Pular corda


Pular corda é um exercício barato e facilmente transportável que você pode fazer em qualquer lugar. Este treino queima mais calorias por minuto do que qualquer outro treino. Pulando você faz exercício e ainda se diverte. Uma das melhores coisas sobre pular corda é que você pode fazê-lo com seus filhos. Além disso, pular corda é uma maneira altamente eficaz para melhorar o condicionamento cardiovascular. Basta atirar o seu pular corda em sua bagagem de mão e você não vai precisar frequentar a academia. Então, quem disse que pular corda é só para crianças?








2. Agachamento


O agachamento é um exercício composto, que movimenta o corpo inteiro e não apenas um grupo muscular. Este exercício ajuda a tonificar os glúteos, fortalecer seu corpo e queimar muitas calorias. Para aumentar o seu gasto calórico e elevar a sua frequência cardíaca, você pode tentar fazer agachamentos com saltos. Ou ficar em posição de agachamento com halteres nas mãos para aumentar a resistência. Fazer agachamentos regularmente é uma das melhores maneiras de transformar o seu corpo, bem como melhorar a sua saúde física. Se você se sentar durante todo o dia no trabalho ou em casa, você aumenta o risco de ter uma doença grave. Por que não fazer vários agachamentos enquanto espera cozinhar o seu jantar, a chaleira ferver, ou o seu PC iniciar? Às vezes, a multitarefa é uma boa opção!



3. Flexões


Infelizmente, muitas pessoas evitam fazer flexões, porque este exercício é um pouco mais difícil de executar, mas pode fazer maravilhas para o seu corpo. Há uma abundância de diferentes flexões que trabalham diferentes músculos nos ombros e braços. Tente variar seu estilo de flexão para diminuir o risco de se aborrecer com o exercício. As flexões trabalham os braços, ombro, peito e abdômen. Fazer flexões alguns dias por semana ajuda a esculpir os braços e transformar o corpo no geral. Além disso, flexões são boas para o coração e a saúde cardiovascular e este exercício ajuda a melhorar a sua postura. Porém certifique-se de fazê-las corretamente - aprender a fazer flexões com as costas retas para reduzir a dor nas costas e evitar forçar as costas.






4. Lunges


Para tonificar os músculos de suas pernas e glúteos tente fazer Lunges (estocadas). Lunges lhe da resultados tão surpreendentes, porque ele trabalha cada perna individualmente, ajudando a transformar seu corpo. Para adicionar um pouco de exercício cardíaco e aumentar a intensidade, faça algumas estocadas com salto. Eu sugiro que você faça 3 séries de 10 estocadas por dia para obter melhores resultados. Já que estocadas são um treino muito eficaz para reforçar, esculpir e construir alguns grupos musculares, por que não fazê-las todos os dias? Mesmo se você tem uma agenda super ocupada, você ainda pode encontrar tempo para fazer várias estocadas. Pare de dar desculpas e comece a se exercitar para transformar seu corpo hoje. Vídeo como fazer 
Lunges (estocadas).



5. Natação



A grande notícia para todos os amantes da natação e para aqueles que estão tentando transformar seus corpos - a natação é um exercício super eficaz que vai lhe trazer resultados surpreendentes. Natação ajuda a reforçar o seu ombro, peito e barriga, pois trabalha grupos musculares diferentes. A natação causa inúmeros benefícios à saúde. Ela ajuda a reduzir a pressão arterial, fortalecer o coração e melhorar a sua capacidade aeróbica. Além disso, a natação é uma maneira maravilhosa para toda família se movimentar e ter muita diversão juntos. No entanto, este exercício não é portátil como pular corda.







6. Corrida


A corrida ajuda a aliviar o stress, melhora a saúde do coração, reduz o risco de depressão, além de queimar muitas calorias e melhorar a saúde em geral. Correr pode realmente transformar o corpo como nem um outro. Deixa as pernas tonificadas, fortes e as faz parecer mais magra.



7. Ciclismo


Um treino de bicicleta é uma maneira infalível para suar muito e trabalhar as pernas. Andar de bicicleta é um exercício maravilhoso, pois você pode aumentar a velocidade ou subir morro para aumentar a intensidade. Ela fortalece as pernas, braços, gluteos e costas, estimula o coração a trabalhar de forma mais eficiente e ajuda na perda de peso. Andar de bicicleta é também uma das maneiras mais fáceis de encaixar o exercício em sua rotina diária, já que é um grande meio de transporte. Você economiza dinheiro e melhora a sua saúde.

Portanto, ai está a lista dos exercícios mais eficazes, que certamente irão ajudar você a transformar o seu corpo. Apenas certifique-se de fazê-los regularmente para obter os melhores resultados.


Amigos do Facebook

Postagens populares