Para Emagrecer

Pesquisar este blog

InSea para comer carboidrato a vontade sem engordar

InSea é um novo remédio natural, que emagrece bloqueando a absorção de carboidrato pelo organismo...
Carboidrato sem culpa

Imagine comer pão francês, macarrão, pizza e só consumir metade das calorias.


Para a nossa felicidade, já existe uma cápsula que bloqueia o carboidrato, diminuindo a absorção dele no organismo!

Quem precisa afinar, sempre diminui ou corta o carboidrato da dieta. Isso tem suas razões, pois o excesso do nutriente no organismo vira açúcar e vai se alojar bem na cintura.

Mas, esse não é o único problema. Quando se consome o tipo refinado (geralmente feito com farinha branca), ele gera picos de insulina no organismo, aumentando a fome. Para quem é louca por pão, massa e pizza é sempre um tormento retirá-los do cardápio. Mas, a partir de agora, isso não será mais um problema. Os cientistas descobriram um composto que bloqueia a ação do carboidrato no corpo. Ou seja, o excesso dele, que geralmente vira açúcar, não resultara em quilos a mais.


A cápsula anticarboidrato, também conhecida como InSea


É um composto natural extraído das algas Ascophyllum nodosum e Fucus vesiculosus, que age bloqueando duas enzimas responsáveis pela transformação do carboidrato em açúcar: a alfa-amilase e alfa-glicosidade. Essas enzimas, presentes na saliva e liberadas pelo pâncreas no intestino, atuam durante o processo de digestão, quebrando os amidos ingeridos e convertendo-os em açúcar, o que causa o aumento da glicemia (taxa de açúcar no sangue).
Quando elas são inibidas, o carboidrato não consegue ser digerido e é enviado diretamente ao intestino para ser eliminado pelas fezes. Quer dizer, ele passa sem ser totalmente absorvido. É como se não fosse processado pelo metabolismo.
Inicialmente, o InSea foi testado em pessoas com diabetes. Mas, os resultados foram tão satisfatórios que virou uma alternativa natural para dar uma força para quem trava uma luta contra a balança.


Tira a fome


Se não bastasse diminuir a absorção de carboidrato, ele também evita os picos de insulina e a fome desaparece!
A fórmula não é mágica, mas pode reduzir até metade do açúcar que cairia na corrente sanguínea. Estudo feito com InSea mostrou que ele reduz em 48,3% a glicose no sangue e diminui em 22% a insulina, hormônio que promove a entrada de glicose nas células. Quer dizer, você fica controlada e com fome zero!


Causa mais saciedade


Como o composto contém fibras, ele também preenche o estômago e sacia. As fibras em contato com os líquidos, viram uma espécie de gel que não só dá a sensação de estômago cheio, como também deixa lento o esvaziamento gástrico. Vale lembrar que as fibras ainda varrem tudo o que não presta do organismo, acabando com as inflamações e os estoques de gordura.



Dosagem certa e como tomar


Você deve tomar uma capsula 30 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar) ou no Horário que come mais carboidratos como, por exemplo, no café da manhã.
Aumentar a dose indicada, que é de 300 mg ao dia, pode turbinar o efeito da capsula no organismo. Porém, retirar totalmente os carboidratos da dieta causa prejuízos como falta de energia, tontura e até desmaios. Não exagere!
Por InSea ser um produto natural não é necessário receita e pode ser feito em farmácias de manipulação.


Veja Também:


Acabar com a gordura localizada, os famosos pneuzinhos

Reeducação alimentar, o emagrecimento definitivo

Receita para perder peso rápido

Dicas para emagrecer que funcionam

Amigos do Facebook

Postagens populares