Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Beyoncé conta como perdeu 25 kg depois da gravides


Depois do nascimento de seu filho, Beyoncé conta em entrevista como conseguiu perder 25 kg.

Beyoncé fala como emagreceu 25 kg depois de ter sua filha Ivy
Beyoncé

Como você conseguiu perder 25 kg?

Beyoncé: A amamentação cuidou dos primeiros 14 kg. Eu fiquei surpresa em ver como todo esse peso simplesmente saiu de mim. Mas tive que pegar muito pesado para perder os últimos 11 kg, porque eu já havia programado um show 3 meses após o nascimento do bebe. E, olha, nunca mais faço isso!

Você perdeu esse peso com dieta ou exercício?

Beyoncé: Um pouco dos dois. Mas eu diria que 80% foi cuidando da alimentação. Eu fiz uma dieta de baixas calorias. Fiquei longe da carne vermelha e comi muito peixe; substituía massas e arroz por quinoa e bebia apenas água. Eliminando todos os outros líquidos realmente reduzi calorias. É claro que o exercício é importante, mas eu acho que cuidar do que você coloca em seu corpo é extremamente eficaz na perda de peso.


Você curte academia?

Beyoncé: De certa forma. Algumas pessoas preferem academia, mas quando eu tenho que me vestir com roupas de ginástica e correr na esteira, fico entediada. O segredo para se motivar é encontrar um exercício do qual você goste e, para mim, é a dança. Eu perdi muito peso porque sou realmente dedicada a isso. É algo que faço para viver e, graças a Deus, amo meu trabalho. São principalmente os ensaios para as turnês que me fazem ficar em forma. Por isso, eu nunca tive o problema “Oh não, eu tenho que me levantar e ir para a academia”.

Para quem não pode dançar como você?

Beyoncé: O mais importante sobre criar um estilo de vida saudável é descobrir qual exercício lhe faz feliz. Pode ser esquiar, andar de patins ou fazer aulas de strip-tease, pois assim você estará se exercitando.

Você tem metas quando quer perderpeso, como reduzir medidas para um vestido ou um número na balança?

Beyoncé: Eu tenho. Não vou dizer exatamente os números, mas estava no meu peso ideal quando trabalhei no clipe Crazy in Love. Mas tinha 20 anos! Então, sempre que eu quero entrar em forma, aquele é o tamanho ideal que preciso alcançar. Pode acreditar em mim, eu não sou uma pessoa naturalmente magra, tenho que batalhar muito para isso.

Você continua contando calorias?

Beyoncé: Não. Eu apenas tento manter uma dieta balanceada. No café da manhã, sempre como ovos mexidos, vegetais batidos ou cereais com leite desnatado. No almoço ou jantar, vou de peixe e vegetais. E durante o dia, me mantenho hidratada.

Mesmo tendo um cardápio bem rígido, você se permite alguma extravagância?

Beyoncé: Eu tenho que admitir que ultimamente tive um problema quanto a comer tudo o que quero, mas preciso voltar aos trilhos. Mesmo quando sigo uma dieta restritiva, me permito uma refeição aos domingos em que como o que eu gosto. Geralmente é pizza, que é a minha exceção preferida.

Fonte da postagem: Revista Shape

Amigos do Facebook

Postagens populares