Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Cardápio para emagrecer 3 kg por semana com a dieta do ovo



O ovo virou mocinho da dieta, o ex bandido do colesterol já ganhou espaço nos cardápios para emagrecer. A Dieta do Ovo, é uma nova opção que promete emagrecer 3 kg por semana.



Alguns nutricionistas confirmam os benefícios do regime e indicam o consumo de ovo por ser um alimento completo e cheio de nutrientes essenciais para o corpo.



Benefícios do ovo

Fonte de aminoácidos, vitaminas e minerais, o alimento ainda fornece proteína ao organismo, o que faz com que ele demore mais para ser digerido e prolongue a sensação de saciedade, uma das armas para ajudar a emagrecer. “É um alimento muito completo e sacia bastante, não tem carboidratos e é uma ótima opção porque é prático e combina com muitos alimentos”, afirmam os especialistas.



Ovo emagrece

Um ovo contém em média 70 calorias. Ele ajuda a aumentar a sensação de saciedade e a controlar a fome excessiva. A clara do ovo reduz a flacidez da pele e é a parte do ovo que fornece mais proteínas, que ajudam na formação de músculos e podem ajudar a ganhar massa magra. A gema, por sua vez, apesar de possuir muitas calorias e gorduras, também pode ajudar na dieta, já que o corpo também precisa do colesterol presente no alimento.
Mas, fique esperta: a Dieta do Ovo funciona desde que seja combinada com alimentos saudáveis e de baixa caloria, além de ser aliada a exercícios físicos.




Como consumir o ovo na dieta?


Ele é versátil, barato e pode ser preparo de diversas maneiras, sempre preferindo claras do que gemas nos preparos dos pratos. “Nesta dieta é recomendável consumir o ovo cozido, mexido e pochê”, escolha as opções orgânicas e caipiras, pois possuem menos antibióticos comparados aos ovos brancos.

Confira abaixo 3 opções de cardápio:





Amigos do Facebook

Postagens populares