Para Emagrecer

Pesquisar este blog

10 passos pra perder barriga e definir o abdômen:


O que fazer para conseguir uma barriga magra, definida e sarada. Definir o abdômen e perder barriga...
Para Emagrecer: Barriga Sarada

 

Dicas para emagrecer e conquistar uma barriga sarada

 

1. Aumentar a ingestão de proteínas. Não é necessário baixar a ingestão de carboidrato ou gordura, apenas mantenha maior a ingestão de proteína em relação a carboidratos e gordura.

2. Escolha gorduras boas. As gorduras boas ajudam a perder gordura corporal, por isso inclua nozes, castanhas, amêndoas, azeite de oliva, abacate e óleo de peixe na sua dieta.


3. Retire da sua dieta todos os produtos industrializados e passe a consumir produtos mais naturais como: frutas, verduras, arroz, feijão, carnes magras, etc.

4. Crie uma rotina de exercícios cardiovasculares de baixa intensidade e de alta intensidade. Por exemplo, caminhe 8km três vezes por semana e corra 2km três vezes por semana o mais rápido que conseguir. A caminhada e corrida rápida prejudica menos o corpo, que “trotar” 5km por dia e é mais efetiva na utilização de gordura como energia.

5. Aprenda a lidar com o estresse. Estresse aumenta o nível do hormônio cortisol no corpo, esse hormônio causa o aumento da gordura abdominal e do apetite por açúcar e gordura. Em vez de comer um chocolate, aprenda a respirar, meditar e quem sabe, inscrever-se em uma aula de yôga.

6. Faça exercícios abdominais.

7. Tome mais chá. Chá de Hibisco ou Cavalinha pode resolver problemas de retenção de líquido. Se estiver se sentindo intoxicada, tome Chá Branco! Estar com o corpo em equilíbrio é fundamental.

8. Quanto mais água melhor. A água ajuda seu corpo a se livrar do resíduo/toxina além de evitar ativar o metabolismo. Troque o café, refrigerantes e bebidas industrializadas por água para evitar as toxinas, e a produção de cortisol.

9. A postura correta emagrece. Ficar em pé na posição correta, sentar com a coluna reta é um super exercício para o abdômen e com o tempo você fará isso sem pensar. A diferença é notável.

10. A paciência é o segredo. Se você manter uma alimentação saudável e se exercitar por uma semana os resultados já aparecerão. Porém, na primeira escorregada os efeitos sumirão! Para consolidar os resultados é preciso manter pelo menos um mês de foco, para então tirar aquele fim de semana mais liberal na dieta sem se preocupar em demorar para “desinchar”.

Amigos do Facebook

Postagens populares