Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Garcinia Cambogia e café verde, novo composto mágico para perda de peso saudável.

O extrato combinado dessas duas substâncias tem causado um emagrecimento além do esperado e sem efeitos colaterais. Também não é necessário passar fome nem fazer exercícios para emagrecer...

Uma nova combinação de suplemento dietético tem deixado os médicos entusiasmados. Devido aos seus resultados quase inacreditáveis, o composto está criando uma grande frenesi no mundo das dietas.

A combinação única de Garcinia Cambogia, um extrato que queima a gordura, extraído de uma fruta tropical rara e café verde, é tão eficaz, que se tornou uma das dietas mais quentes nos Estados Unidos - mas não sem controvérsia.

Os críticos dizem que os compostos - ácido hidroxicítrico, ou HCA (o extrato da fruta Garcinia Cambogia) e GCA (extrato ácido clorogênico, Café Verde) - causa tal perda de peso, porque eles são usados de forma abusiva por pessoas que apenas querem perder peso por razões estéticas. Os defensores dos nutrientes afirmam ter sido comprovada por estudos científicos a sua eficácia e segurança, e que a proibição dos compostos naturais seria semelhante a proibição de vitaminas.

De acordo com um novo estudo feito por pesquisadores da Georgetown University Medical Center, os homens e as mulheres que tomaram o suplemento de Garcinia Cambogia durante 8 semanas perderam uma média de 16,5 quilos sem dieta ou exercício adicionais.

Outro estudo publicado na revista Nutrition Research descobriu que as pessoas que tomam extrato de Garcinia Cambogia perderam uma média de 6,7% do seu peso corporal total, incluindo 12,3% de sua gordura corporal total, com zero efeitos colaterais. Na verdade, além de não ter apresentado quaisquer efeitos colaterais, as pessoas que utilizam o suplemento tiveram uma melhora em toda a saúde, incluindo reduções nos níveis de colesterol ruim LDL, triglicérides e açúcar no sangue.

E se tudo isso não for motivo suficiente para o uso do composto, os pesquisadores do Departamento de Medicina Laboratorial, descobriram ainda, que as pessoas que tomam extrato de Garcinia Cambogia experimentaram uma redução significativa no desejo por doces e outros alimentos ricos em hidratos de carbono - provavelmente devido ao nutriente de efeito positivo sobre as contagens de insulina e de açúcar no sangue.

Um estudo semelhante publicado na revista Diabetes, síndrome metabólica e obesidade, descobriram que pessoas que tomam extrato de café verde, perderam uma média de 8,4% do seu peso corporal total e 4,4% de sua gordura corporal total - sem fazer qualquer alteração em sua dieta.



Amigos do Facebook

Postagens populares