Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Dieta rápida para perder até 2 kg em 1 semana


Faça uma faxina no organismo com um shake turbinado e diferente para cada dia da semana. De uma forma rápida e gostosa diminua o inchaço e perca até 2 kg.
Cardápio de shake para emagrecer 2 kg em uma semana
Foto: Getty Images.

O shake pode te deixar magrinha, com a receita certa e uma alimentação equilibrada.


Como funciona o cardápio:


São apenas 7 dias, para cada um você fará um cardápio de até 1200 calorias com um shake para tomar no lugar do jantar. Em cada dia, um shake com uma ação diferente. Você pode fazer a dieta uma vez por mês. Nas outras semanas, faça uma alimentação balanceada, sem consumir alimentos que provocam inchaço e beba muita água. Para aumentar mais ainda o efeito, você também pode incluir um suco detox no café da manhã.



Aprenda a fazer:



1° Dia
· Café da manhã: suco detox.
Como fazer: bata no liquidificador 150 ml de água de coco + 1 rodela de abacaxi + Folhas de hortelã + ½ limão.
· Janta: shake probiótico.
Como fazer: bata no liquidificador 1 copo de 250 ml de iogurte light de morango + 1 xícara de morangos frescos + 1 colher (sopa) rasa de linhaça.



2° Dia
· Café da manhã: suco diurético.
Como fazer: bata no liquidificador 200 ml de água + 1 xícara de melancia picada + 1 lima ou limão + 3 folhas de hortelã.
· Janta: shake antioxidante.
Como fazer: bata no liquidificador 250 ml de leite desnatado + 200 ml de iogurte de coco ou natural + ½ xícara (chá) de uvas sem sementes ou ½ copo (100 ml) de suco de uva integral +2 folhas de couve médias.



3° Dia
· Café da manhã: Suco Detox.
Como fazer: bata no liquidificador + 150 ml de suco de laranja + 1 colher (sopa) de raspas de gengibre) + 1 folha de couve + 1 fatia de beterraba +.
· Janta: Shake termogênico.
Como fazer: bata no liquidificador 1 copo (250 ml) de água de coco + 1 ½ fatia de abacaxi + suco de ½ limão + 2 folhas de couve médias + 1 colher (sobremesa) de gengibre.



4° Dia
· Café da manhã: Suco detox.
Como fazer: bata no liquidificador 150 ml de água de coco + ½ cenoura + ½ limão + 2 folhas de alface lisa.
· Janta: shake diurético.
Como fazer: bata no liquidificador 1 fatia grossa de melancia com sementes + 1 colher de sopa de leite em pó desnatado + 100 ml de iogurte natural desnatado + Gelo a gosto.



5° Dia
· Café da manhã: Suco detox.
Como fazer: bata no liquidificador 150 ml água de coco + ½ maçã com casca + ½ pepino + 3 folhas de hortelã.
· Janta: shake para reduzir a fome
Como fazer: bata no liquidificador 1 pote de iogurte desnatado + 1 fruta picada (banana, morango ou pera) + 2 colheres (sopa) de aveia.



6° Dia
· Café da manhã: Suco detox
Como fazer: bata no liquidificador 150 ml de água + 1 xícara de frutas vermelhas + 1 folha de couve + Cubos de gelo.
· Janta: shake que mata a vontade de doce.
Como fazer: bata no liquidificador 250 ml de leite desnatado + 1 colher (sopa) de chocolate meio amargo 50% + 1 fruta de sua preferência (banana, morango ou pera).



7° Dia
· Café da manhã: suco detox.
Como fazer: bata no liquidificador 150 ml de água + 4 morangos + ½ cenoura + Cubos de gelo.
· Janta: shake para limpar o organismo.
Como fazer: bata no liquidificador 1 copo (200 ml) de leite desnatado + 4 morangos ou ½ mamão + 1 colher (sopa) de farelo de trigo + 1 colher (sopa) de aveia em flocos.



Melhor deixar de lado:

Não adianta nada tomar os shakes se você não mantiver o foco no resto do cardápio. Para não cometer deslizes sem querer, veja uma lista dos principais aliados do inchaço e fuja deles.


1)Cerveja:

Por possuir alto valor calórico, como toda bebida alcoólica, a cervejinha incha (bem!) a barriga. Truque: se cair na tentação, no dia seguinte beba o dobro de água.


2)Refrigerantes:

São ricos em sódio e açúcar, o que não faz nada bem. Além, claro, de serem gaseificados, dilatando o estômago e deixando o abdômen mais inchado.



3)Gordura trans:

Sempre dê uma olhada no rótulo dos alimentos. Se elas estiverem lá, esqueça. São sinônimo de gorduras ruins, que diminuem a queima de calorias e estufam.




4)Sódio:

Em excesso, faz o organismo reter mais líquido, provocando inchaço nos membros inferiores e na barriga. E ainda não é nada bom para o coração.


Amigos do Facebook

Postagens populares