Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Conheça quatro exercícios para ter um corpaço igual Beyoncé.


Conheça a rotina que fez a cantora pop conquistar um dos corpos mais sexy do mundo

Beyoncé tem um corpo do tipo irretocável, com uma combinação certa de magreza e “gostosura”. Desde o videoclipe “Single Ladies” à sua última apresentação no Grammy, a cada performance que ela faz, ficamos ainda mais impressionados com a sua boa forma.

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu uma invejinha das pernas ou do bumbum da Rainha Beyoncé. Para conquistar já a silhueta da ícone do pop, anote essas dicas de ouro de Nicole Winhoffer, treinadora da cantora, que entregou a rotina de exercícios ao site “Daily Mail”.



Veja o passo a passo!



1) Para conseguir um bumbum em pé:

Fique de quatro e alongue uma perna atrás do joelho da outra. Em seguida, pulsione a sola do pé para o teto 50 vezes.


2) Para uma cintura mais fina:

Sente no chão com as suas pernas embaixo do bumbum. Incline as costas para trás a 45 graus e torça o corpo para direita e esquerda 50 vezes.


3) Para perder gordura nas costas:

Se posicione em uma prancha e se equilibre com o dedo dos pés e joelhos, mantendo o corpo reto. Levante um braço em direção ao teto e depois alterne. Repita esse exercício 40 vezes.


4) Para afinar as coxas internas:

Deite com as costas no chão e joelhos dobrados. Levante a cintura em direção ao teto depois leve até o chão. Não esqueça de apertar as coxas internas no processo.


Alimentação:


Em dezembro do ano passado Beyoncé e o seu marido, Jay-Z, ficaram 22 dias fazendo um regime vegano. Depois disso, a cantora mudou para uma dieta “que consiste em verduras, legumes, grãos e frutas, com um pouco de peixe”, contou outro treinador de Beyoncé, Marco Borges, ao site americano “E online”.

Fonte: glamurama.uol.com.br


Treino de 4 minutos por dia para emagrecer.

Amigos do Facebook

Postagens populares