Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Mistura de chás termogênicos em pó acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer


Com a ajuda dos chás termogênicos em pó, a leitora Viviane Martins emagreceu 23 kg em 4 meses.

Viviane recuperou corpinho de modelo

O mix de chá diminui o inchaço e acelera a queima de calorias. Conheça a história de Viviane e siga o cardápio.


A história de Viviane


Eu havia feito alguns ensaios fotográficos para lojas de roupas, quando vi que um jornal da cidade estava promovendo um concurso de beleza. As candidatas deveriam enviar fotos para o blog do jornal e os leitores comentariam até o dia do desfile, que estava marcado para cinco meses depois, em março de 2013. Apesar de estar afastada desse meio há quatro anos, resolvi me inscrever. Só que eu não tinha me dado conta de que estava 20 kg acima do peso. E fui lembrada disso da pior forma possível...

Quando minhas fotos foram publicadas no site do concurso, fui massacrada. As pessoas me chamavam de gorda, baleia e diziam que minha idade era uma fraude: eu tinha 24 anos e, de tão cheia, parecia muito mais velha. As grosserias não tinham fim: "Se enxerga, você está pagando mico!" Até hoje meus olhos enchem de água quando lembro da humilhação que passei. Fui enxovalhada em público, no jornal de um município pequeno em que todos se conhecem. Eles foram muito maldosos... Pensei até em mudar de cidade.

Só que, como tudo tem um lado bom, aquilo acabou me abrindo os olhos. Até quando eu ia continuar ignorando meus 77 kg? Transformei aquele constrangimento em uma força de vontade gigante para mudar. Naquele dia, decidi que eu teria de volta meu corpinho de modelo e ia calar a boca daquelas pessoas. Ah, se eu ia!


Comentavam meu peso na rua

A humilhação que sofri foi ainda mais dolorida para mim porque eu sabia como era ser bonita e admirada. Com 20 anos, eu trabalhava em um site descolado que cobria os eventos da cidade, era muito popular e vivia fazendo fotos para campanhas publicitárias. Até que, em 2009, comecei a namorar e aquela vida agitada ficou para trás. Ficava na internet o dia todo e só saía para comer com o meu amor. E eu comia muito: pizza, churrasco, pães, salgados...

Fui engordando sem perceber. No primeiro ano de namoro, passei dos 57 kg para os 65 kg. Chegou um momento em que eu quase não saía mais de casa. Só de pensar em escolher roupa, tinha vontade de chorar. Nada me servia, nada ficava bonito. E o pior era ouvir os comentários das pessoas na rua: "Olha como ela engordou, que horror!".

Foi então que soube do concurso de beleza do jornal e, sem noção, apostei naquilo como uma forma de reviver meus tempos áureos. Quebrei a cara. Estava na hora de virar o jogo!


Não cortei nada, só diminuí

Por coincidência, nessa época um casal de amigos me convidou para conhecer um espaço voltado para saúde e emagrecimento. Foi lá que aprendi como começar uma dieta. Reduzi as quantidades de tudo, mas não cortei nada. Eu sabia que, se passasse vontade, ia acabar desistindo.

Seguia a regra de me alimentar a cada três horas e aumentei o consumo de água para 4 litros por dia. Isso foi fundamental na minha dieta. O que também me ajudou muito foi substituir o jantar por um combo com shake, leite de soja, chá-preto com chá-verde em pó e uma mistura de chá- preto com guaraná em pó.

O shake me deixava saciada e os chás ajudavam meu intestino a funcionar melhor e aceleravam meu metabolismo, pois possuem propriedades termogênicas que estimulam a queima das gordurinhas.

Já no primeiro mês, eliminei 5 kg! Percebi que era possível eliminar mais 15 kg e mantive o foco na dieta. Com a média de 5 kg perdidos por mês, recuperei meus sonhados 57 kg após quatro meses! Me senti uma estrela de novo!


Uma rainha nunca perde sua coroa!

Durante o processo de emagrecimento, fiquei quietinha em casa. As pessoas não tinham ideia da minha transformação em relação àquelas fotos de outubro. Aí, quando chegou o dia do tão aguardado desfile que elegeria a musa da cidade, fiz cabelo, maquiagem, botei um saltão e um vestido roxo curto e bem justinho. Respirei fundo e subi na passarela!

O bafafá foi grande! Ninguém acreditava que era euzinha ali: toda linda e magrinha! E adivinha? Ganhei em primeiro lugar e me tornei a Garota Estilo da cidade! Adorei olhar para aquelas pessoas que tinham falado mal de mim pagando a língua e assistindo ao meu retorno triunfal!

Após esse concurso, emagreci mais 3 quilinhos e, seis meses depois, ganhei o concurso Miss Internet de Artur Nogueira. Arrasei! Em novembro, faturei o segundo lugar no concurso Miss Cosmópolis, na cidade vizinha. Eu não tinha como estar mais feliz e orgulhosa!

Hoje tenho quase 30 mil seguidoras no meu canal Vivi Martins Barbie, em que conto sobre meu emagrecimento e dou mil dicas de beleza. Sou musa inspiradora de mulheres que, assim como eu, querem mudar o rumo de suas histórias e brilhar!

O CARDÁPIO DA VIVIANE


CAFÉ DA MANHÃ

250 ml de leite integral + 3 colheres (sopa) de cereal de milho + 4 bolachas tipo maisena com manteiga
Dica da nutricionista:
Substitua o leite integral por desnatado. Retire o cereal e o biscoito de maisena. Substitua por tapioca com queijo branco e acrescente uma fruta ou suco de fruta sem açúcar.

LANCHE DA MANHÃ

170 g de iogurte comum ou 1 leite fermentado + 1 banana ou 1 maçã
Dica da nutricionista:
Prefira o iogurte light ou desnatado.

ALMOÇO

Salada (5 folhas grandes de alface + 1 tomate fatiado) + 3 colheres (sopa) de arroz comum + 1 concha (média) de feijão + 1 bife (médio) grelhado + 3 colheres (sopa) de chuchu ou abobrinha refogados.

LANCHE DA TARDE

1 tablete de chocolate OU 1 barra de cereais.
Dica da nutricionista:
Elimine o chocolate. Acrescente uma fruta ou suco de fruta sem açúcar.

JANTAR

Salada de folhas à vontade + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 filé (pequeno) de frango ou peixe grelhado

CEIA

5 bolachas água e sal.
Dica da nutricionista:
Acrescente 1 xícara de chá sem açúcar.

Mix de chás em pó acelera a queima de calorias.


A Viviane apostou na praticidade dos chás em pó para perder peso e se deu bem! Os nutricionistas César Torres, da Flexnutri, e Luana Stoduto destacam os benefícios desses produtos para o emagrecimento:
· Diminuem as taxas de colesterol
· Controlam a pressão arterial
· Ativam o sistema imunológico
· Reduzem os riscos de doenças degenerativas
· Possuem altas concentrações de antioxidantes, que eliminam os radicais livres e ajudam a combater o envelhecimento da pele
· Atuam na prevenção e tratamento de doenças crônicas, como as cardiovasculares e o diabetes
· Auxiliam na digestão
· Estimulam o cérebro

Quanto consumir


O ideal é ingerir de duas a três xícaras por dia. Atenção: se você tem dificuldade para dormir, procure consumir antes das 17h, já que os chás são estimulantes e podem interferir na qualidade do sono.

Contraindicações


Pessoas com problemas cardiorrespiratórios, hipertensão arterial, problemas gastrointestinais e renais só devem consumir esses chás com indicação médica.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Coloque seu Email para receber as novas postagens

Google+

Amigos do Facebook

Postagens populares