Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Dieta HCG, perca até 15kg de gordura em um mês


O hormônio produzido pela placenta ajuda no combate contra a obesidade...
Hormônio HCG combate a obesidade

Você já pensou em perder peso de maneira muito rápida e segura?


Parece mentira, mas a dieta do HCG é capaz de ajudar você a perder até meio kg por dia, sem que sinta fome, irritabilidade ou precise se exercitar.

Como Funciona:


A dieta do HCG foi concebida originalmente pelo Dr. A.T. W. Simeons para ajudar pacientes clinicamente obesos a atingirem rapidamente um peso mais saudável e evitarem as consequências da obesidade mórbida.

HCG é um hormônio secretado pela placenta durante a gravides. Uma das funções do hormônio é a de impedir que o feto seja privado de nutrientes nos períodos que a mãe fica sem se alimentar. Ele permite que o organismo metabolize a gordura (anormal). A gordura anormal também é conhecida como obesidade. Como as doses são extremamente baixas, (muito inferior as que o organismo de uma mulher grávida produz naturalmente) e como ele atua apenas na gordura sobressalente, o tratamento é extremamente seguro, tanto para homens quanto para mulheres.

O uso do HCG no processo de emagrecimento rápido, seguro e duradouro:


– Não existe limite de idade
– A tolerância ao produto é excelente
– O emagrecimento é sempre seguro, agradável e cômodo
– Há uma melhora substancial do contorno corporal
– Todo o procedimento deve ser acompanhado de uma dieta hipocalórica de 500 cal e o tempo ideal de tratamento é de 30 a 40 dias

Amigos do Facebook

Postagens populares