Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Como emagrecer até 5 kg com suco de limão e berinjela




O suco de limão e berinjela faz uma limpeza geral no organismo, reduz a retenção de líquido, diminui até 5 cm de barriga e emagrece 5 kg em 1 mês.


Receita:

Uma berinjela, 2 litros de água e 2 limões. Bata tudo no liquidificador.

Tomar dois litros desta mistura – divididos em copos de 250 ml ao longo do dia (principalmente antes das refeições), junto com um cardápio de mil calorias, será o suficiente para que os resultados apareçam rapidinho. No entanto, para dar uma turbinada na dieta, a dica é beber o primeiro copo do suco em uma temperatura morna em jejum, meia hora antes do café da manhã. No resto do dia, pode ser gelado.





Esta receita junta dois clássicos da dieta e vai surpreender você. “A acidez do suco de limão e as fibras da berinjela juntos, fazem com que as enzimas do fígado, responsáveis pela desintoxicação do organismo, funcionem melhor e mais rápido. Com isso, o metabolismo acelera, ajudando no emagrecimento”, explica a nutricionista Juliana Rossi Di Croce, de São Paulo (SP). De acordo com ela, além da função detox, a mistura “dá saciedade e ao mesmo tempo faz você ter mais vontade de fazer xixi, por ser diurética”.


Berinjela causa saciedade


A berinjela tem poucas calorias, mas é rica em fibras solúveis. Quando essas fibras chegam ao estômago, incham, demorando mais para serem digeridas, o que prolonga a sensação de saciedade. Essas mesmas fibras ajudam no combate à prisão de ventre e minimizam problemas cardiovasculares. Além disso a berinjela deixa a pele mais bonita e ajuda a controlar o colesterol!


Limão tira o inchaço


O limão é rico em ácidos e fibras, ele ajuda a eliminar as impurezas do organismo, evitando o inchaço e o acúmulo de líquidos. A principal consequência dessa ação é um corpinho com menos celulite. O fruto ainda melhora o trânsito intestinal (ajuda a acabar com a prisão de ventre) e impede a absorção de gorduras.


Amigos do Facebook

Postagens populares