Para Emagrecer

Pesquisar este blog

10 Dicas para a perder peso rápido e saudável em uma semana

emagrecer rápido e fácil


Perder peso requer uma grande quantidade de suor e disciplina, mas é possível que você seja uma daquelas pessoas que tem dificuldade em praticar esportes ou cuidar de seus hábitos alimentares, se for assim, você tem que saber que existem outras maneiras

simples com as quais você pode perder peso progressivamente. Usando esses 10 pequenos truques diariamente, você começará a perder peso sem fazer dieta ou academia.

Conheça os 10 truques para perder peso que irão ajudá-lo a atingir seu objetivo de forma saudável.


1. Comece cada refeição com um copo de água: Desta forma, você vai se sentir mais hidratado e satisfeito, o que ajudará a evitar comer demais.

2. Passe a usar adoçante: Se você precisa adoçar seus alimentos use um adoçante, ele não contém calorias, assim você baixará as calorias que consome durante o dia, uma das chaves para perder peso como você sabe.

3. Passe a comer chocolate amargo: Grande parte das mulheres do mundo precisam comer doces diariamente para aumentar sua endorfina, muitas usam o chocolate, se esse for o seu caso use o chocolate amargo, ele tem melhores nutrientes para fortalecer a sua saúde, como os antioxidantes e também possui menos calorias.

4. Controle as quantidades: Se você quer perder peso, cuide das quantidades que você pega em cada refeição. Messa as quantidades, usar pratos menores para comer ajuda a comer menos que o normal, por uma questão cultural estamos acostumados a comer tudo que colocamos no prato, por isso, se este for menor reduziremos a quantidade de calorias.

5. Mova-se mais: Mesmo se você não é muito de esportes, tente se mover um pouco mais para queimar algumas calorias extras. Faça pausas no trabalho para caminhar ao redor do escritório, opte por subir escadas em vez de usar o elevador, deixe o carro todos os dias um pouco mais longe do trabalho para andar mais, com estas mudanças simples, você queimará calorias extras.

6. Não beba calorias: Muitas pessoas não conseguem perder peso porque bebem um monte de calorias em suas bebidas, nós não só consumimos calorias através do que comemos, mas também do que bebemos. Passe a tomar água, você pode adicionar um pouco de sabor com pepino, limão ou hortelã, para reduzir as calorias.

7. Evite passar fome: Um pouco de fome pode ser bom para você, mas morrer de fome todos os dias para perder peso não é certo. Faça 5 refeições por dia, a cada 3 horas, assim você evitará níveis baixos de açúcar no sangue, o que, eventualmente, seria fatal para o seu objetivo de perda de peso.

8. Coma alimentos ricos em proteínas e fibras: Estes alimentos são perfeitos para atingir seu objetivo, porque você vai se sentir mais saciado ao longo do dia, e assim evitará comer calorias extras.

9. Não jante muito tarde: O jantar com no máximo, 25% das calorias do dia, deve ser feito cerca de 2 ou 3 horas antes de deitar. Comer em excesso a noite, pode provocar problemas digestivos, dormir mau e fará você acumular as calorias extras em forma de gordura, porque não deu tempo de queimá-las antes de dormir.

10. Durma mais: Falta de sono nos faz comer mais durante o dia e que não tenhamos energia para fazer esporte ou as atividades diárias, você deve tentar dormir, pelo menos, cerca de 7 horas por dia, se você pode mais melhor, isso vai ser perfeito para alcançar sua meta de emagrecimento.

Amigos do Facebook

Postagens populares