Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Como perder peso rápido, fácil e com saúde


Você quer começar a perder peso e está procurando informações, ou talvez você já começou, mas os resultados conseguidos não foram os que procurava e quer melhorar?



Então faça a coisa certa. Quando temos um desafio pela frente é bom reunir todas as informações possíveis, que assim nós não só vamos obter resultados, mas também fazê-lo da melhor maneira possível. Obter resultados rápidos irá mantê-lo motivado dia a dia para continuar fazendo o que você deve fazer para alcançar o seu objetivo.

Dicas para emagrecer rápido, fácil e com segurança:



A decisão deve vir de você:

Se você ainda tiver dúvidas, você não está convencido sobre a mudança de hábitos em sua vida ou não está fazendo por você, mas por outra pessoa, é muito possível que não consiga. Quando você pensa em perder peso, você deve fazê-lo, através da mudança da alimentação e da prática de atividades físicas, esta combinação fará você atingir seu objetivo, mas você deve decidir qual a dieta seguir e quais os exercícios que você pode fazer. Fazer a dieta do seu melhor amigo e seguir o seu plano de exercícios, pode ser um erro. A chave é encontrar o seu próprio sistema, aquele que melhor funciona para você.


Não se sinta culpado se você não faz tudo perfeito:

Se você cometer alguma falha, não significa que você é um fracasso e que tenha que jogar tudo fora e isso não é para você. Seja compreensivo com você mesmo, pois você pode cometer um erro, mas não deixe que isso se torne um habito. Então, quando isso acontecer, aceite e não deixe que ele acabe com seu plano. Isso serve para os novos hábitos alimentares e para os exercícios. Se você perdeu algum treinamento não significa que você não pode voltar para seus exercícios de rotina. Querer perder peso não significa tomar decisões perfeitas o tempo todo, mas sim de tomar boas decisões com a maior frequência possível.


Evite ambiente onde você pode se sentir tentado a falhar:

Quando decidimos perder peso, devemos evitar as situações nas quais podemos falhar, como em um almoço de trabalho ou em uma festa com os amigos. Quando surgem essas situações onde seria fácil cometer erros, você deve planejar antes de ir, para conseguir alcançar o seu propósito de continuar no caminho certo. Obviamente, os amigos você não deve evitar, eles podem até dar um apoio para você nesse momento. Mas se você sair com eles, fique atento, se eles beberem álcool por exemplo, você deve manter o seu plano e tomar bebidas saudáveis.


Cerque-se de amigos que o apoiam:

É importante compartilhar com seu círculo de amigos seus planos para perder peso, nos amigos você encontrara apoio para compartilhar os momentos bons e os momentos em que você pode estar com a confiança mais fraca. Cerque-se de amigos que não colocarão você em situação de risco e que podem facilmente escolher os melhores alimentos para você.


Mime-se com algo quando você atingir certas metas:

Por exemplo, quando você atingir duas semanas trabalhando seus novos hábitos e vendo os resultados, compre um presente para você, um livro, um DVD. Além disso, uma vez por semana, você pode comer um alimento de sua preferência, pizza, hambúrguer, mas cuidando um pouco com o tamanho da porção. Ambos irão recompensá-lo e mantê-lo motivado para seguir o caminho.


Os alimentos saudáveis em sua cozinha:

A melhor maneira de evitar cair na tentação é ter alimentos saudáveis em sua cozinha. Retire todos aqueles que não lhe convém, como batata frita, doces, alimentos com excesso de gordura, etc, e substitua por alimentos saudáveis, legumes, frutas, carnes magras, macarrão integral, aveia, etc.

Neste ponto, seria importante o apoio do parceiro, para você não ter que ver esses alimentos em sua cozinha, com o seu apoio quando você iniciar a dieta, ficará mais fácil eliminar todos os alimentos que não convém.



Defina pequenas metas e foque nelas:

Decida onde você quer estar dentro de uma semana ou um mês, em vez de marcar a quantidade total de peso que você quer perder, marcando pequenas metas, você irá alcançando os objetivos ao longo do caminho, isso ajudará a se manter motivado.

Conclusão:


Você decidiu perder peso, um desafio que está ao seu alcance e com estas dicas simples vai ser muito mais fácil conseguir. Eu sei que hoje em dia buscamos resultados rápidos e de acordo com as campanhas publicitárias, podemos obter através das fórmulas milagrosas. Mas acredite em mim, a única maneira é combinar bons hábitos alimentares com a prática de exercício em uma base regular. Assim você não só perderá quilos, como também se sentirá melhor com a autoestima elevada e terá uma saúde muito melhor.

Amigos do Facebook

Postagens populares