Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Agar Agar, remédio natural que ajuda a emagrecer


O agar agar é um produto extraído de algas marinhas, por isso ele possui uma grande concentração de diversos nutrientes que trazem vários benefícios à saúde e auxiliam no processo de emagrecimento, entre eles podemos destacar o fósforo, iodo e sais minerais. É também bastante rico em fibras, colágeno e vegetais, apresentando alto valor nutricional, porém baixíssimo teor calórico.


O alto teor de fibras auxilia na regulação do trânsito intestinal, promovendo a hidratação do bolo fecal, sendo por isso, indicado no tratamento de constipação crônica, síndrome do intestino irritável e prisão de ventre. Além da função reguladora intestinal, o agar agar auxilia em dietas de emagrecimento devido à formação de um gel no estômago, quando ingerido com água, o que dá a sensação de saciedade.




Também auxilia na redução do colesterol, pois diminui a absorção de gorduras. O agar agar é uma fonte natural de colágeno vegetal, substância importante para prevenir rugas e flacidez, auxiliando assim em processos de emagrecimento, promovendo o enrijecimento dos tecidos, o fortalecimento dos cabelos, unhas e dentes.



Benefícios:
  • Regula o trânsito intestinal;
  • Possui alto valor nutricional com baixíssimo valor calórico;
  • Auxilia no processo de emagrecimento, proporcionando sensação de saciedade;
  • Fortalece os dentes, cabelos e unhas;
  • Reduz o colesterol;
  • Previne a flacidez e as rugas.

Adquira o produto pelo telefone: 49 3241-1698  

Amigos do Facebook

Postagens populares