Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Shake de batata-doce para emagrecer


Emagreça com o Shake de batata-doce, perder peso com saúde


A batata-doce é o tubérculo que contém maior quantidade de fibras, quando comparada à qualquer outra batata: ela tem 4,5g de fibras contra 1,8g das outras.

Essa qualidade beneficia todos aqueles que precisam controlar o índice glicêmico dos alimentos e melhorar a digestão: pré-diabéticos, diabéticos, homens e mulheres com o intestino preso.

A batata-doce também vence quando o assunto é saciedade: ela é a que traz a mais prolongada sensação de saciedade, dentre todas as batatas.

Como se não bastasse, a batata-doce ainda é a campeã do valor nutricional: ela apresenta todas as vitaminas do complexo B, vitaminas A, C e E, além de cálcio, magnésio, fósforo, potássio e zinco.

O poder da batata-doce ao ajudar a emagrecer é comprovado pela ciência. Isso por conta do índice glicêmico baixo que ela possui. 

Segundo pesquisa realizada pela Faculdade de Agricultura e Ciências da Vida, da Universidade Cornell, nos Estados Unidos, o fato de ela fornecer energia aos poucos evita os temidos picos de insulina.

São os picos de insulina os sinalizadores que estimulam o organismo a armazenar gordura e que aumentam o risco de diabetes.

A batata-doce também é amido-resistente. Isso significa que ela é capaz de diminuir o índice do mau colesterol, o LDL, assim como o nível de triglicérides. A diminuição de ambos reduz o risco de problemas cardiovasculares.

O Shake de batata-doce com cenoura e colágeno é um preparo de bebidas para dietas de redução de peso, alimentação saudável e fonte de energia.




Um produto com sabor inigualável, traz os benefícios da BATATA-DOCE, da CENOURA, que é rica em sais minerais, e o COLÁGENO, que fortalece os tecidos.


  • Shake para emagrecer Baixo índice glicêmico
  • Fonte de ferro e cálcio
  • Fonte de vitaminas A, C e E
  • Rico em vitaminas do complexo B
  • 0% de gorduras trans
  • Sem adição de aroma artificial



A batata-doce pode ser encontrada em diversas formas práticas de uso: shake, pó, preparado para panqueca ou farinha. Na Doctor Berger do Brasil, você pode encontrar todos esses produtos.


Amigos do Facebook

Postagens populares