Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Dietas para emagrecer, o que realmente funciona


Conheça algumas verdades e mentiras sobre o emagrecimento:

Pílulas para emagrecer


Elas realmente não funcionam. O único remédio que realmente causa algum resultado é chamado orlistat, ele impede a absorção de gordura.




Todas as outras pilulas para emagrecer causam efeitos colaterais terríveis, como fortes diarreias e quando você para de tomar volta a engordar.

Gomas de mascar, em vez de alimentos


Não há provas de que elas realmente funcionem. Há evidências que sugerem que os adoçantes artificiais, que são em gomas de mascar, na verdade, estimulam o ganho de peso, porque eles mantêm seu dente doce, mas não dão a você a satisfação do açúcar, assim você vai querer outros alimentos açucarados.

Beber bebidas dietéticas


Existem alguns estudos que mostram alguma melhora na saúde quando as pessoas bebem bebidas dietéticas. Mas em termos de perda de peso nenhum benefício real foi comprovado.

O que nós realmente precisamos fazer é reduzir os doces - quando as novas regras sobre a quantidade de sal na comida chegou, tivemos que reduzir os níveis de sal. Assim temos que fazer com o açúcar.

Comer a mesma coisa todos os dias


Ficar entediado com a sua comida por comer as mesmas refeições todos os dias é apenas mais um modismo e não ajuda a emagrecer. Nos seres humanos há um mecanismo, que se você comer os mesmos alimentos por um tempo, seu organismo incentiva você a ir à procura de outros alimentos.

Dormir no escuro


Dormir no escuro total coloca nosso relógio biológico de volta no caminho certo e pode reduzir o ganho de peso. A luz artificial afeta nossa melatonina, que pode afetar o nosso ganho de peso.

Comer amêndoas e sementes


Estes são alimentos saudáveis, então sim isso é verdade. Não em grande quantidade, pois eles são muito ricos em calorias. Se você tem uma boa alimentação com boas fontes de ômega três, você terá uma melhor condição para fazer escolhas saudáveis. Nós devemos comer peixe fresco, de preferência três vezes por semana, para obter bons níveis de ômega três.

O que devemos fazer?


Não pense sobre isso. Você deve se concentrar em dormir o suficiente e fazer uma alimentação saudável para ajudá-lo a lutar contra o excesso de peso. 


Por último, dê pequenos passos. Todos aqueles que fazem uma dieta radical, depois de algum tempo voltam a recuperar os quilos perdidos e mais alguns. É muito melhor fazer algo para mudar e construir novos hábitos. Isso demora, mas assim seu emagrecimento será para sempre.

Amigos do Facebook

Postagens populares