Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Como emagrecer com saúde e para sempre


A obesidade é um problema sério e as pessoas precisam estar cientes dos riscos de estar acima do peso ou obesas.



Aqui estão algumas doenças que você pode ter por carregar um monte de quilos extras:



1. Problemas cardíacos
2. Acidente vascular cerebral
3. Diabetes
4. Câncer
5. Artrite
6. Hipertensão

Perder peso ajuda a prevenir e controlar essas doenças. Alguns dos métodos de perda de peso rápido incluem bebidas, alimentos dietéticos e pílulas. Fora isso, é bom contar com uma perda de peso saudável, opção que irá fornecer resultados ao longo da vida.





Aqui estão algumas dicas sobre como você pode perder os quilos indesejados de forma saudável:

1 Não passar fome.


Você pode parecer feliz e sentir que você está perdendo esses quilos indesejados em sua barriga e coxas por pular refeições. Mas lembre-se que isso não irá durar muito. Seu corpo não tolera a falta de comida suficiente para alimentar a energia que você usa todos os dias. Se você se acostumar a pular uma ou duas refeições por dia, seu organismo passará a armazenadas as calorias e gastar a massa magra em vez da energia que deveria ter sido fornecida por suas refeições.

2 Comece o seu dia.


O café da manhã é a refeição mais importante do dia. Por isso, você precisa ter uma refeição saudável pela manhã, para dar início a seu metabolismo. Sua ingestão de alimentos será usado para queimar gordura durante todo o dia.

3 Faça refeições pequenas e saudáveis com frequência.


Cinco pequenos lanches por dia é melhor do que três grandes refeições. Comer com mais frequência, e em pequenas porções, pode evitar o excesso de comida. Isso também irá aumentar o seu metabolismo e fazer queimar calorias mais rapidamente.

4 Decidir sobre a quantidade de peso que você quer perder.


Mantenha seus objetivos realistas. Tenha em mente que você quer comer uma alimentação saudável para se manter saudável durante o resto de sua vida. Uma vez que você tenha escolhido um plano ou programa para a perda de peso, cumpra-o e certifique-se de que você siga o seu próprio conjunto de regras de dieta.

5. Beba muita água.


Seu corpo precisa de muita água para queimar gordura e manter suas células hidratadas e saudável.

6 Evite o excesso de açúcar.


Planejar as suas refeições em torno de porções de frutas e legumes, um pouco de pão, arroz ou macarrão para consumir os carboidratos que você precisa, além de carne magra e de alimentos ricos em proteína. Doces, refrigerantes e alimentos processados devem ser excluídos da dieta.

7 Cuidado com a ingestão de gordura.


A gordura não é a culpada por você estar acima do peso. Você precisa delas para manter o seu peso no nível adequado, controle apenas a quantidade. Azeite de oliva, amendoins e óleo de canola contêm gorduras saudáveis. Atum, salmão e cavala também têm gorduras ômega-3, que são boas para o coração.

8 Exercício.


Deixe o seu carro, se você está indo a algum lugar perto de casa, vá a pé, de bicicleta, skate, use as escadas em vez do elevador. Escolha essas atividades e outras tarefas domésticas se você estiver com preguiça de ir para a academia e fazer aulas de ginástica. Certifique-se de que você faça isso regularmente e você vai notar que já está perdendo peso com essas atividades simples.

Não importa quanto peso você pretende ou precisa perder. O que é importante é que você defina metas realistas para si mesmo. Vá devagar. Se você já perdeu 5 ou 6 quilos, de uma pausa, em seguida, tente perder os próximos 5 quilos.

Comer saudável, beber muita água, dormir o suficiente e fazer exercícios. Isto lhe dará uma maior chance de perder peso e melhorar a sua saúde.

Amigos do Facebook

Postagens populares