Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Emagrecer para sempre com saúde


Quem quer emagrecer com saúde e para sempre tem que seguir uma fórmula.


Para começar é muito  importante fazer uma alimentação correta, e para isso, é preciso inserir no cardápio bastante fruta (4-5 porções/dia), de preferência àquelas que tem menos calorias e com mais líquido, como o melão, a melancia, o morango, a tangerina, mamão papaia...

Mastigar devagar é um hábito importante e muito difícil de se desenvolver, mas é um dos segredos que fazem a dieta funcionar. Por isso, mastigue bem os alimentos e, além de melhorar a digestão será mais fácil sentir a hora  parar.

Considere as frituras um inimigo e não dê trégua. Evite também o sal, já que pode causar retenção de líquidos e provocar uma sensação de inchaço.

Nunca fique muitas horas sem comer, este é o principal motivo das dietas fracassarem. Não pule as refeições e beba bastante água entre elas.

A re-educação alimentar é um processo que evolui aos poucos, de forma a fazer parte naturalmente da rotina, e o organismo sempre responde bem à uma alimentação equilibrada.

Não tenha pressa, você alcançara os resultados. Você deve sempre pensar em cumprir o compromisso e não nos quilos a menos, pois eles são uma consequência natural e inevitável.

Amigos do Facebook

Postagens populares