Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Remédio natural para emagrecer rápido e com saúde

Perder peso rápido e saudável

Se você está fazendo uma dieta para emagrecer, mas os resultados estão demorando para aparecer, não desanime, já existem alguns remédios naturais que seu médico, pode receitar para acelerar o processo de emagrecimento.

Vantagens dos remédios naturais:


Eles tem efeito muito parecido com os remédios alopáticos, mas sem as contraindicações deles.
Por serem naturais, tem efeito mais suave, causando pouco ou nem um efeito colateral, quando tomados na quantidade certa.

Alguns remédios naturais para emagrecer:


Casiolamin 

Pode reduzir em ate 30%, a absorção de gordura. Ele tem a capacidade de inibir a ação da enzima lipase, que é a enzima responsável pela digestão da gordura. Este remédio ainda tem a vantagem de diminuir o colesterol ruim (LDL).

Piruvato de cálcio

Substância que queima a gordura, é extraído de frutas e legumes. Aumenta a energia para praticar exercícios. Mas deve ser consumida com cuidado, o abuso desta substância pode aumentar o apetite.

Chá verde

Extraído da Camellia sinensis. Queima calorias e ainda causa diversos benefícios a saúde, como: diminui o colesterol, previne o câncer, protege os pulmões e os neurônios e combate o envelhecimento precoce. Suas propriedades regularizam a função digestiva, diminuindo a prisão de ventre e os gazes e acelera a digestão.

Citrus aurantium
Piruvato de cálcio
Citrus Aurantium Feito de Laranja

É extraído da laranja amarga. Acelera o metabolismo, causando uma maior queima de calorias e de gordura. Gera mais energia, pois estimula a liberação de adrenalina, melhorando a performance durante os exercícios, assim criando mais massa magra. Também melhora a absorção dos nutrientes e protege o estômago.

Amigos do Facebook

Postagens populares