Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Novo remédio para emagrecer amlexanox


e sem dieta

 Novo remédio para emagrecer

Novo remédio para perder peso sem fazer exercícios


Um remédio que já está no mercado há 15 anos, chamado amlexanox (Aphthasol), usado para tratar aftas, pode ser a nova droga que vai mudar os conceitos sobre emagrecimento. O novo remédio promete emagrecer, sem que a pessoa precise fazer exercícios ou dieta.

O estudo do remédio:


Pesquisadores da Universidade de Michigan nos EUA, injetaram amlexanox em ratos, em quanto eles mantinham uma dieta altamente calórica e estavam obesos. Os ratos passaram a perder peso, mesmo sem fazer exercícios.
Se o novo remédio funcionar em seres humanos, entrara para a história, como a do viagra, que foi inicialmente usado para tratar a dor no peito, mas acabou se revelando como um efetivo tratamento da disfunção erétil.

Funcionamento do novo remédio para emagrecer:


Um dos maiores problemas das dietas, é que o organismo ajusta o metabolismo de acordo com a nova dieta, para tentar proteger o peso adquirido.
O amlexanox altera essa reação metabólica, modificando o mecanismo da termogênese e aumentando um pouco mais o calor corpóreo, fazendo com que o organismo passe a gastar mais energia.
Os testes em seres humanos devem começar no fim deste ano (2013), para responder as dúvidas como:
-A nova droga vai funcionar conosco
-Será segura para consumo humano
-As consequências do aumento na temperatura corporal
-Outras possíveis contraindicações

Duração do tratamento:


Um aspecto indesejado do novo remédio, é que quando os ratos pararam o tratamento, voltaram a ganhar peso. Isto sugere que se o remédio for aprovado, o tratamento devera ser para a vida inteira.

Amigos do Facebook

Postagens populares