Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Koubo, uma frua exótica que ajuda a emagrecer e previne o envelhecimento precoce




Propriedades da fruta:
  • Reduz a formação de radicais livres
  • É rica em ácidos graxos
  • Elimina líquidos e toxinas
  • Diminui os picos de fome
  • Tem efeito termogênico

Os cactos possuem estranhos formatos e espinhos, por isso geralmente não são vistos com bons olhos, no entanto, no caso do koubo é diferente. O cacto originário de locais de clima muito quente, como o nordeste brasileiro, é um grande aliado de quem deseja eliminar alguns quilos extras, mas tem dificuldade em fechar a boca.


O koubo é a fruta da Cactácea Cereus sp, uma planta do deserto comumente conhecida como pitaya, que contêm inúmeros benefícios. Graças a uma substância chamada tiramina, ele diminui os picos de fome, promovendo por mais tempo a sensação de saciedade.
Se você quer emagrecer,
 queimar gorduras localizadas,
definir sua musculatura, clique aqui.

O koubo apresenta ainda efeito termogênico, o que mantém o metabolismo ativo por mais tempo. Estimulando o glucagon, um hormônio catabólico responsável por utilizar as reservas energéticas do nosso organismo, na sua maioria sob a forma de gordura, o koubo também ajuda a eliminar as gorduras em excesso. Além disso, ele também tem uma leve ação diurética, ou seja, favorece a eliminação de líquidos e toxinas devido à presença da betalaína e indicaxantina.


Este fitoterápico vai muito além da perda de peso por questões estéticas. Ele é rico em ácidos graxos como ômegas 6 e 9, aumentando a concentração do HDL (bom colesterol), além da vitamina C, o que contribui para a redução da formação de radicais livres e previne males relacionados ao envelhecimento e a saúde. Lembrando que o uso do koubo deve estar aliado a uma dieta para emagrecimento com orientação.


Devido a comprovação científica do efeito de emagrecimento e um grande aumento das prescrições com o uso do koubo, é importante verificar se o selo de autenticidade do produto está colado para não se correr o risco de adquirir algo de origem duvidosa. 

O koubo é um insumo farmacêutico e não pode ser encontrado em balcões de farmácia, não sendo um medicamento pronto para consumo. Deve ser prescrito e manipulado com orientação de um profissional da área, que indicará doses seguras e individuais. Uma grande vantagem do koubo é o baixo custo, no entanto uma desvantagem é a contraindicação para indivíduos diabéticos.




Fonte: globoesporte.globo.com




Amigos do Facebook

Postagens populares