Para Emagrecer

Pesquisar este blog

10 dicas para emagrecer e perder barriga


Veja 10 dicas que ajudam a emagrecer e queimar aqueles pneuzinhos da barriga


fibra soluvel que diminui o colesterol e ajuda a emagrecer
Maçã é antioxidante

1-Maçã


Coma uma maçã pequena no lanche entre as principais refeições. Ela contém muitas fibras, antioxidantes e pectina (fibra solúvel que diminui o colesterol), que além de emagrecer ajudam a melhorar a saúde, também é diurética, faz o intestino funcionar melhor e aumenta a sensação de saciedade.



 

2-Canela e gengibre


São termogênicos, ajudam a acelerar o metabolismo, queimando mais calorias. A canela diminui os níveis de açúcar no sangue. O gengibre é um anti-inflamatório natural, o excesso de gordura também causa um tipo de processo inflamatório no organismo, por isso o gengibre é um excelente emagrecedor. Pode ser consumido em temperos ou no suco de limão.


3-Cálcio


Consuma fontes de cálcio, como o iogurte e queijo branco, a falta de cálcio dificulta o emagrecimento. Para o organismo absorver melhor o cálcio, consuma esses alimentos a noite, pois o corpo absorve melhor o cálcio quando está em repouso.


4-Oleaginosas


Castanha do pará e amêndoas, são fonte de selênio, que causa saciedade e controle hormonal. Consumir apenas duas ou três castanhas por semana, pois são muito calóricas.


5-Chá verde


É termogênico e diurético, aumenta o metabolismo e melhora a hidratação do corpo. Pessoas que fazem dieta para emagrecer, tomando o chá verde, emagrecem até três vezes mais, que as pessoas que fazem a mesma dieta sem tomar o chá. Gestantes não podem tomar o chá verde, ele pode causar aborto.


6-Chá branco


É diurético, evita a retenção de líquidos e elimina toxinas.


com saúde e melhorar funcionamento do intestino
Pão integral ajuda a emagrecer

7-Aveia com linhaça e pão integral


São alimentos que aumentam a energia, mantém a saciedade por mais tempo e regulam a glicemia evitando a diabetes.


8-Laranja e tomate


São ricos em potássio, ajudam a eliminar o excesso de líquidos, a barriga é um dos lugares que mais acumula líquidos.



9-Ovo


É fonte de proteínas, ajuda na construção de massa magra (músculos), deixa o metabolismo sempre ativo, o que faz perder barriga, deve ser consumido cozido, nunca frito.


10-Os refinados


Como por exemplo, o trigo, açúcar e arroz branco, devem ser evitados, pois fazem tudo ao contrário dos outros nove alimentos.

Amigos do Facebook

Postagens populares