Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Classificação dos alimentos para emagrecer

Primeiro lugar:

verduras e frutas para emagrecerAs frutas, verduras e legumes, eles tem poucas calorias, mas possuem muitas vitaminas, e também gorduras boas, tem carboidratos e proteínas em equilíbrio. Podem ser consumidos todos os dias.

Segundo lugar:

Estão os grãos e farinhas, que são alimentos ricos em fibras e ajudam o sistema digestivo. Possuem vitaminas e minerais, são alimentos saudáveis, mas também são um pouco calóricos, por isso coma 5ou 6 vezes por semana.

Terceiro lugar:

Todos os tipos de carnes, o leite e seus derivados. São ricos em proteínas, mas possuem gordura ruim e tem poucas vitaminas e minerais. Podem ser consumidos de 4 a 5 vezes por semana.
alimentos aliados do emagrecimento

Quarto lugar:

Estão nesta colocação os produtos diet e light. Não são produtos calóricos, mas são industrializados, e alguns estudos mostram que são prejudiciais a saúde. Consumir de 3 a 4 vezes por semana.

Quinto lugar:

Os petiscos e doces. São altamente calóricos, possuem grandes quantidades de gorduras e carboidratos. Consumir no máximo 2 vezes por semana.

Sexto lugar:

As gorduras trans e açúcar refinado. Para emagrecer evite a todo custo esses alimentos, eles são muito calóricos e prejudiciais a saúde. Se você não conseguir evitar, coma apenas 1 vez por semana.

Amigos do Facebook

Postagens populares