Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Segredos do emagrecimento

 

Aprenda a emagrecer


O grande segredo do emagrecimento, é que não existe nem um segredo, nem uma formula mágica.

Para emagrecer rápido é muito fácil, basta você tirar os carboidratos da sua alimentação, mas saiba que isso é prejudicial a saúde, e você também não aguentara muito tempo fazendo essa dieta, pois ela tira todo o prazer da alimentação. Ai vem o efeito sanfona, você volta a engordar, muitas vezes ganha até alguns quilos a mais.

Se você quer realmente emagrecer pra sempre e com saúde, não tem outro jeito, só a reeducação alimentar pode fazer isso.

Para emagrecer você precisa gastar mais calorias do que a quantidade que você consome. Com a reeducação alimentar você vai aprender a comer mais comidas saudáveis, como frutas e verduras, que tem baixo valor calórico e deixar de lado as comidas gordurosas, frituras, comidas industrializadas, refrigerantes, que são altamente calóricos, engordam e prejudicam a saúde.

Com a reeducação alimentar, o emagrecimento é lento e por isso muitas pessoas desistem, mas você tem que ter em mente, que essa mudança nos seus hábitos alimentares, são para a vida toda. Assim você não volta a engordar e ainda terá uma saúde melhor.

A persistência é o seu maior aliando, não desista e você atingirá as suas metas.

Amigos do Facebook

Postagens populares