Para Emagrecer

Pesquisar este blog

7 dicas para emagrecer


7 dicas para ajudar você a emagrecer e melhorar a saúde



1- Não pule refeições. Pular refeições engorda, faça as três refeições principais, café da manhã, almoço e janta. Entre elas faça um lanche, de preferência coma uma fruta ou cereal.

2- Coma em um prato pequeno. Estudos comprovam que as pessoas comem menos quando o prato é pequeno, pois quando o prato é grande elas continuam comendo mesmo depois de satisfeitas, só porque ainda tem comida no prato.

3- Procure controlar as calorias que você come. Tente mudar comidas calóricas por comidas menos calóricas. Ex: carnes gordas por carnes magras, frango com pele por frango sem pele, ou carne por peixe, leite integral por desnatado...

4-Coma mais proteínas, carnes magras, arroz, feijão. As proteínas dão uma sensação maior de saciedade.

5-Tome sopa, ela demora mais para ser digerida pelo organismo e a sensação de saciedade demora muito mais.

6-Evite comer de tudo, selecione menos tipos de comida, pois quando temos muita variedade, acabamos comendo mais que o necessário.

7- Tome leite, de preferência desnatado. O leite gruda nas gorduras que ingerimos e ajuda a impedir sua absorção pelo organismo.

Como todos já sabem, a obesidade é um problema grave de saúde, se você seguir essas dicas corretamente, conseguira emagrecer e melhorar muito a sua saúde.

Amigos do Facebook

Postagens populares