Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Remédio para emagrecer Sibutramina


diminui o apetite e aumenta a saciedade
Sibutramina para emagrecer rápido

Sibutramina



É um dos remédios mais procurados por quem quer emagrecer. Porem tenha muito cuidado, pois esse remédio tem muitas reações contrárias, como taquicardia, aumento da pressão e alterações de humor.

Apesar de suas contraindicações, se a pessoa não sofre de pressão alta nem tem problemas cardíacos, o remédio pode ser receitado pelo médico.


Como funciona a Sibutramina


A Sibutramina aumenta o metabolismo, oque leva a uma maior queima de calorias e diminui o apetite. Ela funciona através do aumento dos níveis de duas substâncias no cérebro: a norepinefrina e a serotonina. Estes elementos químicos são responsáveis por acionar a sensação de saciedade, isso ajuda a pessoa a comer apenas o necessário.

Normalmente o nosso organismo leva cerca de 20 minutos para levar a informação de saciedade do estômago até o cérebro, mas com a Sibutramina essa informação é levada quase que instantaneamente. Desse modo é possível perder peso além do que se perderia somente com a dieta e atividade física.


Como usar a Sibutramina


A Sibutramina pode ser ingerida com ou sem alimentos, uma vez ao dia. Os médicos, normalmente recomendam que se comece com uma dose baixa e posteriormente, aumente a dose, ou diminua caso surja alguma complicação.
É possível perder peso já nas primeiras semanas, com o uso da Sibutramina, se o plano de dieta e exercícios forem seguidos de acordo com a recomendação do médico.

Mesmo quando o peso desejado for alcançado, deve-se continuar a tomar a pílula por mais algum tempo (tempo determinado pelo médico), já que ao parar do consumo de Sibutramina o paciente pode ganhar peso novamente.

Lembre-se nunca tome remédios por conta própria, procure sempre um médico.

Amigos do Facebook

Postagens populares